Para configurar os usuários, o WebLogic utiliza uma base LDAP interna, como uma senha gerada aleatóriamente. Para ambientes de produção, o uso desse LDAP não é recomendado, mas para demonstrações e desenvolvimento precisamos em alguns casos habilitar o acesso à esses dados.
Para acessar o LDAP interno que já vem com o WebLogic, acesse o console e clique no nome do domínio. Acesse a aba Security e escolha a opção Embedded LDAP.

No campo Credential, informe uma nova senha, confirme ela logo abaixo e clique em Save. Reinicie o WebLogic.
Utilize o usuário: cn=Admin e a senha especificada para acesso. A url e porta de acesso são as mesmas do WebLogic. Para acessar você pode utilizar o JXExplorer ou qualquer outro client de LDAP.